Segredos – Sexualidade e as mulheres I
26 de fevereiro de 2018
Segredos – Memórias celulares
26 de fevereiro de 2018
Exibir Tudo

Segredos – Sexualidade e as mulheres II

Relembrando o artigo anterior, onde mulheres destras e canhotas (não é a escrita que vale, é o aplaudir) têm diferenças tanto biológicas (hormonais) quanto de comportamento, influenciam sua sexualidade e saúde integralmente. Baseada nos conhecimentos da Nova Medicina Germânica, as destras tem comportamento mais doce, meigo, normalmente aparência dos cabelos compridos é uma característica quase narcisista. Excesso de adornos para chamar a atenção (joias, brincos, colares, maquiagem) completam as qualidades dessas mulheres que tem como função biológica principal: a manutenção e proteção da casa e filhos. Nesse sentido, fica mais fácil entender porque as mulheres destras (e as não primogênitas) carecem de atenção e segurança (física, sobrevivência, financeira) de um homem forte e de atitude!

No outro lado, as canhotas. Reconhecível pelo olhar direto, cabelos presos ou curtos (normalmente), postura ereta da cabeça, difícil se curvar diante de um problema ou perigo. Ligadas à profissão, quase que exclusivamente, por sua missão de vida, biológicamente: a sobrevivência! Necessitam um parceiro amoroso mais flexível, ligado aos filhos, e que não entre em atrito por disputa de autoridade!

Observando todas essas características fica mais fácil compreender um pouco mais desse universo dinâmico da sexualidade feminina e a grandiosidade da finalidade de vida  da mulher em si.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *